Assistência técnica

A SISTEC tem varias equipas devidamente capacitadas e certificadas a prestar assistência aos problemas dos seus equipamentos. Quer seja um problema pontual ou pretenda manutenção contratada, para garantir a estabilidade dos seus sistemas, temos a solução de assistência técnica à sua medida.

Os serviços de assistência técnica podem ser realizados por apoio telefónico, ao domicílio, na sua empresa, nos nossos Laboratórios ou remotamente, caso tenha acesso à internet e o seu equipamento correctamente configurado.

1 ano de apoio técnico remoto ilimitado, de segunda a sexta das 9h às 17h.

Condições de trocas e devoluções:

Aceitamos trocas e devoluções num prazo máximo de 15 dias. As trocas/devoluções poderão ser efectuadas na própria loja da Sistec, desde que sejam pela mesma referência de produto.

Os artigos deverão estar no mesmo estado em que foram adquiridos, apresentando, venda a dinheiro ou factura, embalagem intacta, manuais de instruções, consumíveis e/ou acessórios.

Os cds, filmes e software devem apresentar a embalagem selada. Estão excluídos os seguintes artigos: telemóveis, computadores portáteis e respectivas baterias, consumíveis informáticos e grandes domésticos.

Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do produto.

Lista de marcas sobre assistência técnica:

Oferecemos uma variedade de opções de assistência e atendimento de acordo com as suas necessidades. Na Sistec, a satisfação do cliente é a nossa prioridade número um e temos o compromisso de atender todos os nossos clientes e consumidores com rapidez e de forma integral.

Para equipamentos em garantia, o serviço de assistência técnica é prestado mediante a apresentação da prova de compra (talão de venda a dinheiro ou factura).




Se pretender conhecer melhor a nossa equipa ou serviço técnico, entre em contacto connosco usando o Email: suporte@sistec.co.ao